domingo, 7 de novembro de 2021

Este ano de 2021 estou de volta á criação de aves mas desta vez Canários Vermelhos Intensos e Nevados, Mosaicos Vermelhos e Periquitos de muitas cores, e outra que ainda vou adquirindo. 



5 Casais Mosaicos Vermelhos para criarem 2022

19 Casais de Vermelhos Intensos e Nevados

---------------------------------------------------------------------------------


A partir de hoje dia 25 de Novembro 2011 dei por terminada o meu obi de criação de red rumped.
A partir desta mesma data vou me dedicar ao desporto dos pombos correios , aqui esta o meu novo blog para poderem ver a onde eu vou começar o meu novo obi : http://pombos-correios-araujo.blogspot.pt/




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






















          












XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


 
 
 
 
 
 







 
 

 
 

 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

Foi o meu primeiro casal de red rumped .



Muito obrigado pela sua visita ao meu blog .



Agradeço que não utilizem fotos do meu blog noutros anúncios , obrigado . Não me responsabilizo pelo que possa acontecer as aves após a entrega .






Nenhum comentário: