domingo, 25 de novembro de 2012

MEUS RED RUMPED ou ( psephotus haematonotus )



A partir de hoje dia 25 de Novembro dei por terminada o meu obi de criação de red rumped.
A partir desta mesma data vou me dedicar ao desporto dos pombos correios , aqui esta o meu novo blog para poderem ver a onde eu vou começar o meu novo obi : http://pombos-correios-araujo.blogspot.pt/
 




















          












XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


 
 
 
 
 
 







 
 

 
 

 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

Foi o meu primeiro casal de red rumped .



Muito obrigado pela sua visita ao meu blog .



Agradeço que não utilizem fotos do meu blog noutros anúncios , obrigado . Não me responsabilizo pelo que possa acontecer as aves após a entrega .






8 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Sr. Paulo Araújo

Parabéns pelas maravilhosas aves. Como iniciante na criação de Red Rumpeds me senti estimulado e encorajado a seguir com o projeto de montar um plantel dessas aves.
Mais uma vez nossos parabens.

Djaci Araujo
Paulista-Pernambuco-Brasil

patricia disse...

boa noite,suas aves são perfeitas, lindas!gostaria de fazer uma pergunta a vc?tenho um casal de red rump,a 1 ano,e hj a femea,estava no chão,como se estivesse tonta,tirei-a do viveiro e coloquei-a em uma gaiola separada,logo depois ela estava morta,não entendi nada.qual será o motivo da morte?por favor me ajude,pois tenho outros casais e fiquei com medo de perde-los.obrigada

Marcos Tadeu disse...

Ola amigo sou de Sorocaba e me interesso em adquirir um casal de red rumped...como posso fazer.

Anônimo disse...

olâ amigo adorei as suas aves muito lindas voçê esta de parabens por estas belezas....gostaria que me ajudasse.eu tenho um casa de red que ja criou comigo um a vez mais agora nascem os filhotes e muitos morrem um a semana depois ......a ultima chocada o filhote morreu ja estava bem empenadinho tenho que dar algum tipo de remedio para vingar os filhotes? se puder me ajudar eu agradesço deicho meu email romildo.borracha@hotmail.com....desde ja agradesço sua atenção.....abraço.

RAFFAEL ROCHA disse...

OLA ARAUJO GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ IMPORTA PASSAROS PARA O BRASIL GOSTEI MUITO DE SUAS AVES E GOSTARIA DE COMPRAR E SE PUDESSE FALAR OS PREÇOS AGRADECERIA .

GRATO!!!

RAFFAEL ROCHA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Boa noite
Gostava que me ajudassse numa coisa
Tenho um casal de red rumped que a femea raramente entrava po ninho, a cerca de 3 dias reparei que a femea esteve 2 dias dentro do ninho so saía ao meio da tarde e depois ao anoitecer ela voltava la para dentro
O que acha deste comportamento??
meu email:
danielgomes_85@hotmail.com
cmp

Anônimo disse...

Boa tarde.. meu amigo sou de Catalão Go tenho uma matriz de red rump a fêmea não nasce penas nas asas e no rabo, tenho um viveiro grande e não posso solta los pois não consegue voar.. sabe como me ajudar, já passo por algo assim? Agradeço pela atenção meu email dib1569@gmail.com .. obrigado